O Xooro é uma rede californiana especializada em churros e propõe uma forma diferenciada de vender esses doces de origem espanhola. Tranformaram o clássico churros vendido em carrinhos em um produto gourmet. Que sacada, hein!!! E vai além dos sabores tradicionais...vale a pelna uma visitinha no site http://www.xooro.com
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
terça-feira, 25 de agosto de 2009
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Meu primeiro selinho!!
Saron querida adorei o selinho. Foi ótimo passar pelo seu blog e vê-lo dedicado a este blog que faço com tanto carinho...tá que ultimamente ele tem ficado um pouco largadinho, mas o faço com amor.
Muito obrigada!!
Beijooo
Ahhhh, não deixem de passar no blog http://pequenomundomeular.blogspot.com que é tudo de bom e dá dicas ótemass de decoração e faça você mesma.
Muito obrigada!!
Beijooo
Ahhhh, não deixem de passar no blog http://pequenomundomeular.blogspot.com que é tudo de bom e dá dicas ótemass de decoração e faça você mesma.
domingo, 16 de agosto de 2009
Adotar é tudo de bom!!!
A pedigree está com a campanha "Adotar é tudo de bom" e auxilia mais de 40 ongs de proteção à animais abandonados em mais 30 municípios. Assistindo a este vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=2DR6XqBKkSM você estará colaborando com a campanha da pedigree. A cada visualização uma refeição será doada a cães em situação de abandono. Faça a sua parte, assista ao vídeo ele é tocante!!!
Prece de um cão abandonado
Texto retirado do blog http://home-boxer.blogspot.com/
Imagens retiradas do blog http://3amiguinhos.blogspot.com/
http://www.youtube.com/watch?v=2DR6XqBKkSM você estará colaborando com a campanha da pedigree. A cada visualização uma refeição será doada a cães em situação de abandono. Faça a sua parte, assista ao vídeo ele é tocante!!!
Prece de um cão abandonado
“Sabe Senhor, ainda não entendi. Viemos à praça. Pensei ser um passeio, estranhei. Ele não tinha esse hábito, mas vim feliz. Aqui chegando, me deu as costas, entrou no carro, e nem disse adeus. Olhei para os lados, nem sabia o que fazer – ainda tentei segui-lo e quase fui atropelado. O que eu teria feito de tão mau? À noite, quando ele chegava, eu abanava o rabo feliz mesmo que ele nunca viesse me ver no quintal. Às vezes eu latia, mas havia estranhos no portão e não poderia deixá-los entrar sem avisar o meu dono. Quem sabe foi a mando da minha dona, por eu estar lhe dando trabalho. Não foram as crianças: elas me adoram e creio que nem sabem do que aconteceu – devem ter-lhes dito que fugi. Como sinto saudades! Puxavam-me a cauda, às vezes eu ficava uma fera, mas logo éramos amigos novamente. Estou faminto. Só bebo água suja, meus pêlos caíram quase todos. Nossa, como estou magro! Sabe Pai, aqui neste canto que arrumei para passar a noite faz muito frio, o chão está molhado. Creio que hoje vou me encontrar aí Contigo no céu. Meu sofrimento vai terminar e, mesmo em espírito, vou ter permissão para ver as crianças. Peço-vos então, não mais por mim, mas pelos meus irmãozinhos: mande-lhes pessoas que deles tenham compaixão. Como eu, sozinhos não viverão mais que alguns meses na terra do homem. Amenize-lhes o frio, igual ao que agora sinto, com o calor de atos de pessoas abençoadas. Diminua-lhes a fome, tal qual a que sinto com o alimento do amor que me foi negado. Mate-lhes a sede com a água pura de Seus sentimentos, transmitidos ao homem. Elimine a dor das doenças extirpando a ignorância da Terra. Tire o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em rituais, em laboratórios e tudo mais, tirando dos humanos o gosto pelo sangue. Ampare as cachorrinhas prenhas que verão suas crias morrerem de fome, frio e peste sem nada poderem fazer. Abrande a tristeza dos que, como eu, foram abandonados – entre todos os males, o que mais doeu foi isso. Receba Pai, nesta noite gélida, a minha alma, pois não será mais meus o sofrimento, mas dos que ficarem e por eles vos peço.”
Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.(Leonardo Da Vinci)
Texto retirado do blog http://home-boxer.blogspot.com/
Imagens retiradas do blog http://3amiguinhos.blogspot.com/
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Bolsa Tote
Recebi uma encomenda a mais ou menos uma semana para desenvolver uma bolsa para notebook. No início pensei em fazer algo bem simples, mas como o processo criativo toma rumos estranhamente deliciosos não pude deixar de experimentar o matelassê (que foi a primeira vez que fiz e ainda por cima fiz com cetim que é o bichoooo pra trabalhar). Cortando, costurando e mirabolando vi uma fita de veludo dando sopa em cima da mesa de costura e não deu outra: alças, alças, alças. Então está aí, uma Tote para carregar notebook, livros e afins...
terça-feira, 11 de agosto de 2009
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Florianópolis
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
terça-feira, 4 de agosto de 2009
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
domingo, 2 de agosto de 2009
Eu quero sol
Essa última semana aqui no Sul tem sido muito chata. A chuva não tem dado trégua e o frio é de doer os ossos. Todos os dias quando acordo olho pela janela esperando um dia lindo de sol, mas o que se apresenta é um dia cinza e pálido...desse jeito não há criatividade que aguente. O que me resta é viajar pela internet em busca de inspirações. Aí ficou fácil, deixo pra vocês algumas imagens do blog happy loves rosie que me deixaram animadíssima nesse entediante domingo molhado.
Beijos, beijos, beijos.
Beijos, beijos, beijos.
Assinar:
Postagens (Atom)