quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meus amores

Gente, quanto tempo...pois é, ando numa correria. Quero contar para vocês que em breve estarei lançando a minha marca Bebel Maes aqui no blog e este post estou dedicando as pessoas que tem me apoiado muito e tem me ajudado na realização dos meu sonhos: meu namorido que me incentiva sempre e aposta muito no meu talento e meus pais que até me presentearam com uma super power máquina de costura para começar o meu negócio com o pé direito.
Então, a ordem aqui em casa tem sido, criatividae, desenvolvimento e produção. Assim que os produtos estiverem prontos mostro a vocês, enquanto isso deixo imagens de alguns mimos que fiz.

Beijossssss

Vasinhos decorativos


















Jogo Americano de maçã



































Meu primeiro urso

Um comentário:

  1. oi Bebel,
    Adorei visitar o teu blog e ver os lindos mimos aqui postados.
    Tudo muito legal. Aquele ursinho, então... bem fofuxo.
    Parabéns e sucesso... Assim é. Assim será.
    Beijos

    ResponderExcluir