quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dias e dias

Estava viajando pela internet e, passando pelo blog Oh! Maria, me deparei com um post muito interessante que falava sobre aqueles dias de desânimo. Pois é, segunda-feira foi o meu dia. Literalmente a coisa não fluiu e quando li esta frase da Patrícia Cardoso me identifiquei na hora, ela diz: "Mal trabalhei, tenho mil coisas atrasadas, pedidos parados, pendências para resolver e uma cobrança pessoal que ronda meus ouvidos. Nem estou mal humorada ou recheada de preguiça.. só sei que o dia foi improdutivo demais."Contudo, ontem (terça-feira) tive uma agradével surpresa. Estava eu, preparando-me para dormir quando, passeando pelos canais, caí na Universal e estava passando um filme chamado A Babá Encantada". Recomendo a todos, principalmente às crafters de plantão, é um filme lúdico, colorido, cheio de informaçoes e recheado inspirações. Nem preciso dizer que o filme acabou e fiquei numa pilha, as vontades de muitas coisas rodavam os meus pensamentos e fui tomada por uma vontade imensa de colocar a mão na massa.
Então vai a dica: se você está sem inspiração alguma, assista a esse filme é diversão e inspiração na certa. Deixo pra vocês algumas imagens dessa fábula só como um gostinho.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário