quinta-feira, 9 de julho de 2009

Para os dias mais frios

Peço desculpas pela sumida rápida, mas estou na correria com muitas encomendas e como eu sou lentinha (quero deixar explicado que eu sou lenta porque sou chata e quero que saia tudo perfeito hehehe, então tá!)
Esse post eu dedico a minha mãe que tem me dado bastante trabalho, pois tem me pedido muitas coisitas fofas e essa mantinha foi uma delas. Ela é macia, gostosa, tem aplicações de flores com detalhes em botão. O barrado é em tom neutro, bem delicado e com costura decorativa. Deixa eu contar pra vocês: essa deu trabalho! O que vocês acharam?
Beijosss
PS: esse que aparece na foto é meu bebezão, o Shaitan. Ele é fofo demais!!!

Um comentário:

  1. Oi Bebel!
    Simplesmente amei... Que linda. Parabéns garota. Então essa ja tem dona, né!?
    Valeu!!!!!
    Beijos, Beijos

    ResponderExcluir